Mini - Fic -- You belong with me


Capitulo 1

É meu último ano na escola. E eu ainda não tive coragem de dizer a ele o quanto eu o amo. Bem, em primeiro lugar deixa eu me apresentar. Meu nome Miley Ray Cyrus, nome chique né? Ao contrário de mim que sou o que há de menos popular na escola, bem e tem ele, o garoto dos meus sonhos, e devo dizer também o meu melhor amigo. Nicholas Jerry Jonas, ou Nick pros mais íntimos.
Nick é o garoto mais popular da escola, capitão do time de futebol. E também namorado da garota mais popular Nicole Anderson.
Ahh esqueci de dizer também que nós somos vizinhos, crescemos juntos. A janela de nosso quarto fica uma de frente com a outra. E é aqui que eu passo os melhores momentos de minha vida.
Nesse momento estou em meu quarto, vendo-o conversar com a sua namorada ao telefone. Eles parecem ta discutindo. Nem me pergunte por que. Do jeito que ela é deve ter quebrado uma de suas preciosas unhas e por ele não ter ligado a mínima já que tem coisas mais importantes pra fazer... começou discussão.
Assim que ele desliga o telefone eu pego um papel e escrevo bem grande:


TUDO BEM?.


Ele ri, é uma mania que nós temos. Conversamos sempre por meio de papéis mostrados na janela. É bem divertido e além de tudo mais barato do que usar telefone.... brincadeirinha...
Ele pegou seu bloco e respondeu.


CANSADO DE TANTO DRAMA.


Respondo então:


SINTO MUITO :( .


Penso bem no que escrever pra não deixar o assunto morrer. Escrevo então, mas quando vou amostrá-lo ele levanta e fecha a cortina. Deixo meu bloco em cima da cama no qual esta escrito bem grande:


EU TE AMO! .


--------------------/-------------------------/--------------------------/---------------------




Bem mais tarde...
Estou em meu quarto, é uma típica noite de terça feira e eu estou ouvindo um tipo de música que Nicole com certeza não curte. E pensando que ela nunca saberá quem é realmente Nicholas como eu sei. 
Olho para o bloco que continua em cima da cama, traduzindo tudo que venho guardando no meu peito.
Começo a dançar no ritmo da música. Vou até o espelho ainda dançando e começo a me comparar com ela.
Ela é uma daquelas garotas que usam minissaias, e eu uso camiseta.
Ela é líder de torcida. E eu fico nas arquibancadas. Olho para aqueles óculos horrorosos que uso, quase fundo de garrafa. Não é que eu seja pobre e não tenha dinheiro pra comprar lente. Eu tenho lentes, mas elas me incomodam então prefiro não usá-las o que me faz ser motivo de chacota.
Continuo dançando. Sonhando com o dia que você acordará e descobrirá que o que procura estava bem aqui ao seu lado.
Começo a dançar em cima da cama ainda no ritmo da música. Enquanto penso em como eu gostaria que você pudesse ver que eu sou a única que te entende, que eu sempre estive aqui ao seu lado. Então por que você não consegue enxergar? Você foi feito pra mim.
A música acabou e quando olho pela janela lá está ele rindo, com certeza da minha performance. Ele faz um sinal, aquele que quer dizer legal, e vai embora. Eu nem sei, mas o que dizer, faze o que né? Me jogo então na cama.

Capitulo 2
No dia seguinte fico esperando ele num banco em frente as nossas casas, pra gente poder ir juntos no ônibus da escola. Como ele está demorando e eu tenho prova hoje abro um livro para dar uma revisadinha básica.
Então o vejo andando em minha direção com o seu jeans desgastado, ele senta ao meu lado e eu não consigo parar de pensar que é assim que as coisas deveriam ser. E quando ele afasta delicadamente uma mecha do meu rosto, eu me sinto nas nuvens.
Nick: E então estudando muito?
My: Tenho prova hoje.
Nick: Que saco. Vai assistir ao jogo hoje à noite?
My: Claro, não perderia isso por nada.
Nick: É bom ter uma fã  .
My: Sou a fã número 1  .
Era tão bom ficar ali rindo e pensado: “Isso tudo não é fácil!”
Ele sorri e devo confessar que ele tem um sorriso que poderia iluminar toda essa cidade.
My: Não o vejo direito a um bom tempo... – começo, mas então Nicole chega em seu carro – Desde que ela te deixou pra baixo. – termino.
Nick: Eu estou bem – ele diz, mas esquece que eu o conheço muito bem pra perceber que é mentira.
Eu o vejo entrar no carro, ele acena um adeus pra mim e ela o beija. Tenho certeza de que ela fez isso de propósito, não é possível, o jeito que ela me olhou depois foi como se ela quisesse confirmar a posse sobre ele.
“O que você esta fazendo com uma garota como essa?”, penso. Mas ela é uma daquelas garotas que usa salto alto e eu apenas tênis. E como eu já disse ela é líder de torcida e hoje a noite vai ta animando o time dele enquanto eu vou esta lá na arquibancada torcendo em segredo.


Bem a noite chegou e o time dele ta ganhando de goleada. Modesta parte ele é o melhor capitão que aquela escola pode ter. . 
Ele está com a bola no pé e eu começo a gritar que nem uma louca, gritos de incentivos e de apoio. Ele marca o gol, eu fico feliz da vida querendo ser aquela com quem ele irá comemorar a vitória no final do jogo. 
O jogo termina. Eles ganharam, nenhuma novidade né? Querem saber o placar? Não conto, não conto... ta bom vou contar foi 5x2. 
Ele vai correndo em minha direção pra comemorar com um beijo demorado. Ta bom, ta bom não foi exatamente isso que aconteceu, mas bem que poderia ter sido desse jeito. Bem vou contar a verdade agora, prometo.
Ele foi correndo na direção dessa aí, não imaginam quem? Ela mesmo a Nivaca, ou Nicole como preferirem. Só que como não é surpresa pra ninguém só pra ele. Ela tava praticamente dando em cima de um outro jogador do outro time. Acreditam nisso? Trocar o Nicholas. Se ele tivesse comigo isso não aconteceria.
Mas só de ver a carinha dele quando viu isso me deu pena e uma vontade tão grande de partir a cara dessa garota. Eles brigaram, não deu pra mim ouvir nada da onde estava. Tudo bem o lugar não era muito bom, devia ter comprado um ingresso melhor... to brincando de novo.
Que eu posso fazer é apenas um jeito de aliviar o ambiente.
Ele foi embora deixando ela lá. Finalmente e que os anjos digam amém.
Vou pra casa também afinal o que eu vou ficar fazendo aqui se o motivo da minha vinda foi embora?


Capitulo 3

Chego em casa, troco de roupa e me jogo na cama. Só queria que ele tivesse deixado as cortinas do quarto dele aberta pra podermos conversar.
Me lembro então de quantas vezes ele me procurava quando estava triste e que eu sempre conseguia fazê-lo sorrir  . 
Eu conheço tudo dele. Conheço suas canções favoritas. Ele sempre me conta os seus sonhos. Seu por exemplo que o sonho dele é ser... adivinha... sabia que você não ia adivinhar... é... ser cantor.
Falta uma semana pro baile da escola o tempo passa tão rápido. Parece até a contagem regressiva para o ano novo 7...6...5...4...3...2...1. E... o dia do baile finalmente chegou.
É noite do baile e eu nem sei se vou não tenho nada pra vestir e normalmente não vou a eventos sociais da escola prefiro estudar pro vestibular, quero ser advogada, então tenho que estudar muito.
Olho pra janela dele e o vejo arrumado de terno e gravata. Meu Deus como ele está magnífico, mas do que o normal. Fico sorrindo que nem boba olhando pra ele só falto babar.
Ele olha pra mim também e sorri, pega o bloco e escreve:
VOCÊ VAI HOJE? .
“Pra quê?” penso eu, “pra ser a excluída, não obrigada, não hoje”. Respondo então:
NÃO, ESTUDANDO... 
Que resposta idiota, me senti até uma nerd, não posso dizer nem que só falta o óculos, já que eu uso óculos.
EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE.
O que ele escreveu dessa vez me surpreendeu e eu sinceramente comecei a sentir uma pontada de esperança de que ele finalmente tivesse percebido que eu fui feita pra ele.
Tiro meu óculos emocionada quando o vejo sair, e tomo enfim uma decisão. Vou ao baile e o resto que se dane. Mas o que eu visto? 
My: Tive uma idéia! – gritei. – vou ligar pra prima Selena.
Peguei o telefone e liguei pra ela, Dulce mora a duas quadras daqui, então seria rápido e como nós vestimos exatamente o mesmo número poderei pedir alguma roupa emprestada. Será melhor do que ir de short e camiseta.
Ela atende e vou logo falando:
My: Sel sou eu My. Preciso de sua ajuda.
Sel: Fala primuxa.
My: Preciso de uma roupa emprestada pra ir ao baile. – vou direto ao assunto, afinal não tenho muito tempo.
Sel: Você quer uma das minhas roupas pra ir ao baile.
My: Sim...
Sel: Não acredito, cadê minha prima, foi abduzida?
My: Sel sem brincadeira é sério.
Sel: Vai tomando banho que eu to indo. 
Desliguei o telefone e fui tomar banho como Selena sugeriu. Já que Selena demorava lavei os cabelos.


Capitulo 4

Sai do banho e nada dela, até parece que moramos longe e não a duas quadras de distancia. Se passaram meia hora eu disse meia hora quando ela finalmente chegou e sem brincadeira... ela trouxe praticamente uma mala. Ela é maluca, ou decidiu se mudar pra cá agora?
Sel: Selena Gomes as suas ordens. – disse de zueira.
My: Caramba menina que demora.
Sel: Tu pensa que é rápido pegar o necessário pra seu primeiro baile? 
My: Como?? O que você trouxe? Sua casa inteira? 
Sel: Engraçadinha. Trouxe sapatos, vestidos, maquiagem e adereços. 
My: Pra que sapatos e vestidos? Eu sou uma só esqueceu? 
Sel: Não é assim precisamos ver qual vai combinar melhor com você e dependendo do vestido tem o sapato que combine.
Mais meia hora depois e eu finalmente estava pronta depois é claro de ela tirar minha lente da poeira, depois de tempos sem uso.
Bem o vestido era lindo, um tomara que caia branco com detalhes azuis. O sapato alto era branco também pra combinar com o vestido dissera Dulce.
Ela deixou meus cabelos soltos e encaracolados e aplicou uma suave maquiagem. Me emprestou também uns brincos de perolas e um cordão.
Ia saindo, quando me lembrei do bloco fui até a cama e arranquei a folha que estava escrito:
EU TE AMO!
Dobrei-a e guardei-a comigo. Era hoje tomaria coragem e revelaria meus sentimentos a ele hoje.
Selena me ofereceu carona e apenas dez minutinhos depois estava lá na quadra da escola, onde se realizaria o baile.




Quando eu entrei tive a sensação de que todos os olhos estavam em mim. De repente todos se afastaram e eu o vi. Sorri então, ele bem ouso dizer que nunca o vi com uma expressão tão boba na fase, mas mesmo assim estava lindo e quando ele sorriu. Oh Meu Deus, fui as nuvens.
Ele começou a vim em minha direção quando Nicole o puxou, ela estava linda num vestido vermelho colante que eu sinceramente teria vergonha de usar já que ele parecia mais revelar do que esconder.
Estava perdendo a coragem, e já tinha certeza de que seria abandonada por ele quando ele, acredite ou não deu um fora na Nicole e parou bem na minha frente.
Peguei a folha que estava dobrada e abri. Tomei coragem e o mostrei:
EU TE AMO!
E acreditem ou não ele também pegou um papel que estava dobrando dentro de seu paletó e o abriu todo se rindo:
EU TE AMO! .
Meu Deus quase não acreditei quando eu li. Ele também me amava  .
Devo dizer que a Nivaca ficou irritadíssima por ter sido trocada por mim, mas querem saber eu não me importo a única coisa que me importa agora é que ele me ama e eu a ele.
Feliz com a descoberta de que sou correspondida sorri e ele sorriu de volta. Segurou-me e me beijou de um jeito que Oh Meu Deus, cheguei a ficar sem fôlego. Nos separamos em meio a selinhos.
Dentro de mim uma única certeza não de que seriamos felizes para sempre. Afinal gente eu tenho apenas 17 anos. Mas de que eu era amada pelo homem com quem eu queria passar o resto da minha vida, com quem eu queria brigar, com quem eu queria fazer as pazes.


A autoria dessa historia é dos  http://tabernadoviking2.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário